Portaria 060

“Dispõe sobre a Nomeação do Gestor da DIVISÃO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE BARRA DO TURVO e dá outras providências”.

Portaria 059

“DISPÕE SOBRE A REVOGAÇÃO DA PORTARIA Nº 048/2017 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Portaria 048

“Dispõe sobre a Nomeação do Gestor do FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE BARRA DO TURVO e dá outras providências”.

Portaria 041

“DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO DE PROCESSOS SELETIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Portaria 023

“DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DE PREGÕES PRESENCIAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Portaria 016

“DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO E CONTRATOS ADMINISTRATIVOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Portaria 005

“Dispõe sobre Nomeação da Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Município de Barra do Turvo – SP e dá outras providências”.

PORTARIAS 002

“Dispõe sobre a designação do Servidor Leonides de Paula Bandeira e dá outras providências”.

Portarias 001

“DISPÕE SOBRE A DESIGNAÇÃO DO FUNCIONARIO MAYRON ELIAS DE ARAUJO PRESTES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”

Comments are closed.